quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A única salvação do SPORTING

a unica hipotese que o sporting tem de voltar a champions league na proxima temporada e por a treinar e apostar no unico medio ofensivo de jeito que temos no banco de suplentes, e não é o picanhaback, refiro-me a pedro barbosa. esse gajo com 40 anos entra em campo manda meia duzia de berros aqueles camelos e vamos ver se nao jogam logo. e ja agora a minha equipa do sporting desde que me recordo:

Schmeichel
cesar prates contreras beto de francheschi

vidigal
pedro barbosa joao moutinho

joao pinto

jardel acosta

eramos ou nao eramos campeoes seus grandes balboas com cara de urretaviscaya? qual aimar e qual saviola. caso o assunto desse po torto ou para a mocada tiravase o jardel e metiase o sa pinto a distribuir fruta e perdigotos pa defender o resultado. vamos zbording k pa frente e k e o caminho! a sofrer ja eu estou habituado!

saudaçoes leoninas
M

1 comentário:

Comentários Criados