segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gripe A

Bem, visto que estamos prestes a partir para o mítico festival Paredes de Coura, e já que os meus pais não curtiram quando lhes disse que ia num peugeot 107 e portanto não ligaram a nada ao que eu disse nos ultimos 3 dias, queria deixar aqui vários pensamentos.
A gripe anda aí, e já que vou ter de partilhar o mesmo metro cúbico de ar com 30000 porcos, caso eu fique contagiado com qualquer coisa peganhenta, pessoal deixo aqui o meu testamento por tópicos:

-A minha t-shirt do united vai para o meu irmão
-O meu "Introdução à Análise Matemática" fica po joão paulo
-A minha matrícula em ACED fica pa quem a quiser, va não se arranhem
-Acho que não tenho mais nada.

prometi embrulhar-me em selofan e mandarme pelo rio taboão abaixo portanto se virem um croquete meio pálido a dar as praias do oeste vão la dar um check it out, posso ser eu.

tenho um fraquinho pela vocalista dos The Gossip

se virem o Patrick Wolf levar-me para a tenda dele, salvem-me que ele não lava as mãos

saudações

M

1 comentário:

  1. Eu se fosse a ti alterava ai um pequeno ponto, a matricula a ACED.
    Faz rifas

    J

    ResponderEliminar

Comentários Criados